Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Olá minhas lindas. O post de hoje fala sobre um problema que atinge muitas de nós nesta estação do ano e que nos deixa desconfortáveis e muitas vezes sem saber o que fazer.

No meu caso, começei a notar queda anormal de cabelo ainda antes deste Outono, e procurei vários produtos de marcas até recomendadas por dermatologistas e farmacêuticos, mas os resultados não foram os esperados, para além de todo o dinheiro investido em vão.

Até que um dia decidi experientar uma marca até então desconhecida para mim, mas que tinha aberto uma loja  no Almada Fórum - Carlos Santos Hair Shop - trata-se de uma empresa  que iniciou a sua actividade em 1995 e conta hoje com uma vasta gama de produtos capilares, corporais e de mobiliário para salões de cabeleireiros. Actualmente conta com 60 lojas ao longo de todo o país.

Fiquei bastante curiosa com esta loja devido à variedade de produtos e principalmente ao preço dos mesmos.

Deste modo, procurei a ajuda da gerente da loja e expliquei o meu problema:

 

- Queda anormal de cabelo principalmente após a sua lavagem e posterior escovagem.

 

De imediato foram-me propostos os seguintes produtos de tratamento capilar:

 

imagem1.jpg

 Champoo antiqueda 250ml - 7,90€

Ampolas para o tratamento da queda - 14,90€

 

IMG_0415.JPG

O Champoo não é para ser utilizado em todas as lavagens. É aconselhável intervalar com um champoo "neutro" que limpe bem o couro cabeludo. Na minha opinião, ele tem uma textura muito suave e um aroma agradável. Ele possui uma associação de proteínas e bionutrientes que regulam as funções do couro cabeludo e dão vigor aos cabelos.

 

IMG_0416 (1).JPG

IMG_0417 (1).JPG

 Relativamente às ampolas é aconselhável a utilização de duas embalagens para que o tratamento resulte melhor, e no meu caso começou assim: de dois em dois dias utilizar uma ampola no cabelo até terminar a 1ª embalagem; quando passei para a segunda embalagem, comecei a utilizar uma ampola de 4 em 4 dias. Na minha opinião gostei do resultado após cada utilização pois fica-se com uma enorme sensação de frescura no couro cabeludo. Estas ampolas possuem proteínas de origem vegetal, o que favorece a oxigenação ao estimular a respiração das células epiteliais, evitando a queda do cabelo.

 

IMG_0418 (1).JPG

 Por último, mas não menos importante, a hidratação dos cabelos. Para além do tratamento com o Champoo e as ampolas é importante dar ao cabelo alguns nutrientes que ele necessita de forma a ficar brilhante e sedoso. O condicionador Stratti (7,50€) é da mesma loja dos produtos anteriores, e o resultado nos meu cabelos foi maravilhoso. Ele é composto por óleo de Argan, o que lhe confere um aroma muito suave, para além da queratina e Pró-vitamina B5.

A Tangle teezer já a comprei a algum tempo mas agora sim entendo a sua utilidade. Logo após lavar o cabelo, colocar condicionador, e de seguida a ampola e deixar actuar...esta escova é maravilhosa pois desembaraça os fios capilares sem os partir. Neste sentido, penso que é bastante indicada para quem está com problemas de queda de cabelo.

 

 

Estas são as minhas sugestões e que funcionaram no meu cabelo sem ter gasto imenso dinheiro nos produtos. No vosso caso, podem experimentar ou então procurar a opinião de um dermatologista que é sempre muito importante.

 

Deixo-vos aqui também o link da loja online: http://www.carlosantos.com/

 

Obrigada e um beijinho.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Arquivo da Raki

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D