Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


14
Dez14

Liebster Award

by O cantinho da Raki

 

Olá minhas lindas. O post de hoje vem no seguimento da minha nomeação para o Liebster Award, pela minha querida Susana Moreira do Blog - http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/. (grande bjinho para ti*).

 

Este é o primeiro desafio ao qual respondo e por isso estou bastante empolgada. Vamos então responder às questões escolhidas pela Susana:

 

1. O que te levou a criar o blog?

Uma vontade imensa de partilhar tudo o que sei acerca de maquilhagem, cosmética, moda & decoração. É um projecto que já venho a adiar algum tempo, talvez porque tenho a noção de que existem imensos blogs com estes mesmos temas. No entanto, acredito que tenho muito a oferecer e estou a adorar a experiência de conhecer tantas pessoas.

 

2. Inspiraste-te em algum blog para criar o teu? Qual?

Eu sempre segui o blog da Camila Coelho, do blog http://camilacoelho.com/, pois admiro bastante o trabalho dela. Por isso, penso que ela sempre foi a minha grande inspiração.

 

3. Como escolheste o nome para o teu blog?

A irmã do meu namorado, quando era mais pequena, nunca pronunciou o meu nome (Raquel) e sempre me chamou de Raki. A partir daí tanto a minha familia como a familia dele começou a tratar-me por Raki. Eu sempre achei piada, e quando foi para escolher o nome do blog achei que deveria ser algo sobre mim, bem pessoal. Então ficou "O cantinho da Raki".

 

4. Os teus familiares e amigos sabem?

Sim.

 

5. Qual o teu blog preferido?

Tal como referi acima, o blog da Camila Coelho, do blog http://camilacoelho.com/

 

6. Não sais de casa sem?

O meu iphone.

 

7. O que mais te interessa quando visitas um blog?

Quais os temas abordados pelo mesmo; a qualidade dos posts (ao nível de fotografia, de informação, de escrita); e a originalidade.

 

8. Preferem cidade ou campo? Porquê?

Cidade. Foi o ambiente onde nasci e cresci, por isso estou muito apegada ao ritmo que lhe é característico.

 

9. Que cidade gostavas de visitar?

A cidade de Búzios.

 

10. Acessórios favoritos?

Brincos & anéis (cor prata).

 

11. Qual a tua citação preferida? O teu "lema"?

"Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje".

 

 

Muito obrigada por este desafio ;) adorei!

 

Vou então apresentar os blogs que pretendo nomear para este desafio:

 

 

Os nomeados têm de responder às questões que lhes são propostas, nomear outros blogs e escolher as perguntas que eles têm de responder.
 
Para quem não conhece, as regras são:
 ♥ Colocar a imagem no blog;
 ♥ Responder às 11 perguntas que te são colocadas;
 ♥ Nomear 4 a 11 blogs (com menos de 200 seguidores);
 ♥  Fazer-lhes 11 perguntas;
 ♥ Avisar todos os blogs que nomeaste deixando-lhes o link da tua publicação;
 ♥ Não podes nomear a pessoa que te nomeou, mas avisa-a para que ela possa ver as tuas respostas.
 
 
As perguntas para os meus nomeados são:
 
1. Há quanto tempo tens o Blog?
2. Quais os temas abordados?
3. Qual foi a tua maior motivação?
4. Blogs que segues diáriamente/semanalmente?
5. Singnificado do nome escolhido para o Blog?
6. Como defines esta experiência?
7. Quanto tempo em média dedicas ao teu Blog?
8. Já fizeste amizades através do Blog?
9. Resume a tua personalidade numa frase.
10. Quais os objectivos em 2015 para o Blog?
11. Qual o tema que mais gostas de abordar no teu Blog? Porquê?
 
Muito obrigada a todas, e espero que gostem deste desafio ;)
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:05


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Susana Moreira a 14.12.2014 às 20:25

Gostei tanto :D

Obrigada! Beijinho grande *
blogdumaprincesa.blogspot.pt
Imagem de perfil

De O cantinho da Raki a 14.12.2014 às 20:27

Obrigada Susana ;) Bjokas*
Imagem de perfil

De Manual da Moda a 14.12.2014 às 21:32

Obrigada Raquel pelo desafio. Foste uma querida! Devido à época de trabalho que estamos não conseguiremos ser tão breves a responder ao desafio como gostaríamos, mas vamos tentar responder nos próximos dias. Bj
Imagem de perfil

De O cantinho da Raki a 14.12.2014 às 23:12

Assim que puderem ;) depois quero ver as respostas. Um bjinho*
Imagem de perfil

De O que se ama a 15.12.2014 às 18:12

Olá querida, obrigado por te teres lebrado de mim. No entanto já respondi, anteriormente, duas vezes a este desafio, pelo que não estou a repetir quando me nomeiam novamente. Obrigada na mesma do fundo do coração e espero que me perdoes =)

Gostei muito das tuas respostas!
Beijinho*
Imagem de perfil

De O cantinho da Raki a 15.12.2014 às 19:56

Sem problema ;) Um bjinho grande*
Imagem de perfil

De O que se ama a 15.12.2014 às 20:39

Ainda bem que compreendes! :)

Beijinho*

Comentar post





Arquivo da Raki

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D