Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



05
Mai15

O outro lado da fama de um Blogger

by O cantinho da Raki

camila.jpg

 

 

A Camila Coelho foi a primeira Youtuber que comecei a seguir. Na altura procurava dicas de maquilhagem na internet e ela foi, sem dúvida, uma forte inspiração para mim.

 

Bonita, conhecedora de várias técnicas de beleza e muito persuasiva no seu discurso. Foi assim que a Camila me conquistou.

 

Ela conseguiu o que muitas Bloggers procuram: conseguir fazer do seu blog e canal do youtube o seu negócio. Mas com o tempo, as coisas foram mudando na sua carreira e isso notou-se ao nível dos vídeos colocados no youtube.

 

Recentemente a Camila colocou um vídeo no qual ela responde às críticas que tem recebido dos seus fãs. De uma forma resumida, os mesmos queixam-se de que o conteúdo dos vídeos é sempre o mesmo e que notam um certo afastamento da Camila em relação aos seus fãs. Ela parece estar sempre a viajar em trabalho.

 

A forma como ela responde a estas críticas é muito interessante e de facto ela reconhece que várias coisas foram mudando na sua vida devido à fama que obteve com o seu trabalho de Blogger. Eu notei nas suas palavras algum "desespero" em não conseguir, muitas vezes, fazer tudo aquilo que ela gostaria em relação ao blog, simplesmente porque não tem tempo.

 

Eu senti que ela foi realmente sincera em tudo o que disse e acredito que ela quer conduzir a sua carreira da melhor forma, mas nem sempre isso é fácil. Neste momento, eu penso que a Camila está a tentar adaptar-se como pode a este novo estilo de vida de blogger.

 

Este post serve para chamar a atenção de todos os Bloggers. Nós desejamos crescer o máximo possivel, mas por vezes não sabemos até onde isso nos vai levar ou se somos capazes de aguentar essa pressão.

 

Admiro o trabalho da Camila mas também sinto falta daquela Camila mais próxima de nós. Penso que neste momento o "público alvo" do seu trabalho alterou-se.

 

Se quiserem saber mais, assistam ao vídeo abaixo e deixem os vossos comentários.

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:10


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Ana Pinto a 08.05.2015 às 11:51

Concordo plenamente contigo!
Eu acho que ela afastou-se muito mais das pessoas... Mas, há youtubers que também têm imenso sucesso, como a Zoella, e são sempre as mesmas desde o início. Depende um pouco da pessoa também.

Beijinho*
Ana Pinto
http://style2beautyblog.blogspot.pt/

Comentar post



raki
Raquel Gonçalves

O Cantinho da Raki é um blog para todas as mulheres. Neste espaço encontrarão um pouco do meu mundo - do mundo de uma mulher como vocês. Sugestões de moda, beleza, decoração, apostando em produtos de uma ótima relação preço/qualidade.

Redes Sociais


Raki's on facebook


@Cantinho_da_Raki no Instagram


Parcerias

Image and video hosting by TinyPic



Arquivo da Raki

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D