Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais uma entrevista que encheu o meu coração de luz e esperança. Identifiquei-me imenso com algumas coisas devido à fase que estou a vivenciar de momento. Vamos conhecer o projecto All Terapias Quânticas, pela Ana Leonardi.

 

 

 

  1. O que significa para ti a palavra «Empreendedorismo»?

Na minha experiência, empreendedorismo significa ir além das próprias fronteiras em todos os aspectos da vida. O ato de empreender trouxe à tona muitos desafios e descobertas importantes que foram cruciais no meu processo de amadurecimento.  É um constante sair da “zona de conforto” e pensar fora da “caixinha”, e por incrível que pareça isso pode ser muito prazeroso e gratificante.

 

  1. Qual é o teu projecto?

A ALL Terapias Quânticas On-Line tem a intenção de fazer com que o maior número de pessoas possam encontrar a melhor versão de si. Trabalho com terapias que facilitam a liberação  de bloqueios, traumas, sentimentos e crenças limitantes alojados, principalmente, no inconsciente.  Tais bloqueios  impedem as pessoas de terem uma vida plena, leve e satisfatória.

 

www.anaterapeuta.com.br (1) (1).jpg

 

  1. Como surgiu?

Iniciou na minha adolescência a busca por ferramentas de autoconhecimento e autocontrole, na verdade eu lia tudo que encontrasse pela frente que pudesse me transformar em uma pessoa mais livre e feliz. Porém,  após entrar na Universidade acabei deixando de lado muito do que havia apreendido na minha adolescência.

Hoje percebo que havia me afastado da minha essência, de quem Eu Sou verdadeiramente. Por volta dos meus 29 anos deparei-me com uma crise existencial, estava muitíssimo infeliz com o que havia construído (consequência das escolhas feitas sem a “opinião” do meu coração).

Foi nesse momento de crise  que decidi mudar a minha vida completamente. Novas escolhas,  novas atitudes, novos cursos e até uma nova profissão surgiu. Todas essas mudanças foram importantes para me despir de um “eu” que não estava condizente com quem Eu Sou na integra.

Em suma, o projecto surgiu com a busca pela minha melhor versão e ao encontrar-me, a vida me deu a missão de facilitar o processo em outras pessoas. Amo o que faço!!

 

  1. Quais os maiores desafios que encontraste desde o início?

Acredito que o maior desafio foi “abandonar” quem eu achava que era e me abrir para quem Eu Sou de verdade. Em outras palavras, dar espaço  para seguir o coração ao invés da mente lógica e limitada. Outro grande desafio foi adaptar-me as mudanças, aceitando sem resistência os ensinamentos, vivendo o momento presente e deixando que as coisas fluíssem sem a necessidade de controlá-las.

 

  1. Quais os objectivos a médio/longo prazo para o teu projecto?

Meu objectivo a médio prazo é fazer com que centenas de pessoas reencontrem a sua melhor versão e, a longo prazo,  que isso seja exponencialmente replicado ao ponto de transformar o mundo em lugar melhor. Sou idealista ;)

 

  1. Qual a opinião dos teus familiares e amigos relativamente ao teu projecto? De que forma a opinião destes te influencia?

 

Eu não pedi a opinião deles. No entanto, imagino que,  como tudo na vida, algumas pessoas adoram e outras não. Vejo isso com naturalidade e aceitação.

Hoje meu principal “opinador” é o meu coração conectado ao Criador.

 

  1. De que forma o teu projecto modificou a tua vida?

 

Mudou totalmente. Tornar-me empreendedora fez com que eu enxergasse que o maior empreendimento é a própria vida e também fez com que eu assumisse a importância do meu valor e do valor de tudo e todos que me cercam.

 

 

  1. Qual o papel que a Internet desempenha no desenvolvimento do teu projecto?

A Internet tem um papel crucial. Hoje atendo praticamente  100% on-line (via Skype, hangout etc). A  Internet proporciona um ambiente sem barreiras físicas. Por meio da Internet posso levar o meu trabalho à todas as partes do mundo. Acho isso incrível!  

 

  1. Qual o conselho que dás a todas as mulheres que estiverem a ler este post?

Queridas mulheres, nada ocorre por acaso. Tudo o que temos e vivemos são consequências das nossas escolhas. Se tem algo que está te impedindo de viver plenamente, saiba que  o melhor momento para mudar,  transformar e melhor  a sua vida é AGORA.

Então, faça as pazes com o seu passado, cuide do seu corpo, da sua mente e principalmente das suas emoções e pensamentos. Não adie a sua felicidade e plenitude. Caso não consiga lidar com tudo isso sozinha, procure ajuda!

Será uma satisfação facilitar o processo de descoberta da Sua Melhor Versão.

Com amor e carinho,

Ana Lúcia Leonardi           *ALL Terapias Quânticas*          www.anaterapeuta.com.br

 

Obs.: Gratidão imensa à Raquel Gonçalves por essa iniciativa tão generosa.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:54



raki
Raquel Gonçalves

O Cantinho da Raki é um blog para todas as mulheres. Neste espaço encontrarão um pouco do meu mundo - do mundo de uma mulher como vocês. Sugestões de moda, beleza, decoração, apostando em produtos de uma ótima relação preço/qualidade.

Redes Sociais


Raki's on facebook


@Cantinho_da_Raki no Instagram


Parcerias

Image and video hosting by TinyPic



Arquivo da Raki

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D